fabricantes

List of all manufacturers


Primabolan LA Pharma 1ml amp [100mg/1ml]

Primabolan LA Pharma 1ml amp [100mg/1ml]

9,00 €

15% 7,65 €

disponibilidade: Estoque

Buy Primabolan LA Pharma (methenolone enanthate, primobolan)

Primobolan é um esteróide conhecido e popular também. Como a nandrolona é mais frequentemente utilizado como um composto de base para o empilhamento com outros esteróides. Metenolona no entanto, é um esteróide baseado em DHT (atualmente, DHB ou dihidroboldenona, o 5-alpha reduzido do boldenon). Significado quando ele interage com a enzima aromatase não é formado estrógeno. Que o torna ideal para uso em cutting, quando o excesso de estrógeno é melhor evitar por causa de seus efeitos retentivos de água e gordura. Metenolona é principalmente utilizado em tais casos, ou por pessoas que são muito sucetivas a efeitos colaterais estrogênicos, pois a atividade anabólica da metenolona é um pouco menor do que a nandrolona, ​​muito provavelmente porque ele é não-estrogênicos.

Porque é um esteróide amplamente disponíveis seu frequentemente usado como um substituto para a nandrolona ou boldenona para aqueles que não têm acesso a Deca-Durabolin ou Laurabolin ou Equipoise. Quando empilhadas com uma massa pesada esteróides como a testosterona e / ou metandrostenolona ele pode proporcionar ganhos similares. Aqueles que procuram reduzir provavelmente será muito satisfeitos ao ciclar com drostanolona, ​​stanozolol ou trembolona. Mulheres e iniciantes também pilha metenolona COM nandrolona pois os proporcionam um ciclo ligeiramente anabólico e que é geralmente considerado como um dos mais seguros ciclos com uma perspectiva andrógena. Mas, infelizmente, com a nandrolona, ​​também um ciclo muito supressivo.

Metenolona é disponível como uma injeção ou como um oral. A injeção é naturalmente considerada melhor. Este é um éster enantato que tem uma ação longa e só precisa ser injetado uma vez por semana em doses de 300-600 mg. Porque ele passa pelo metabolismo hepático na primeira passagem, ele também tem uma maior taxa de sobrevivência. Os orais são muito menos úteis, mas muitas vezes usado por fisiculturistas que tem medo de agulhas ou que já estão tomando um ou mais compostos injetáveis. As guias estão em uma forma de acetato de curta duração, o que significa que doses de 100-150 mg por dia são necessárias, dividindo em 2 ou 3 doses, fazendo com que as abas bastante inconveniente para o uso. A razão doses precisam ser divididas, ao contrário da maioria dos esteróides, é pois a metenolona não é de 17-alfa-alquilados, mas 1-metilado para bio-disponibilidade orais. Isso reduz o estresse hepático, mas também a disponibilidade, daí a doses múltiplas e alta necessárias diariamente.

Como a nandrolona, ​​metenolona é muito leve no sistema. Provavelmente a razão pela qual ambos são extremamente favoráveis ​​como base de um ciclo. Metenolona não tem efeitos colaterais estrogênicos que seja, por conta de sua estrutura. Seus efeitos sobre os níveis de colesterol são quase imperceptíveis. Em doses de 200 mg ou menos (injetáveis) a pressão arterial é raramente, se em tudo, alteradas. Quanto à hepatotoxicidade, uso a longo prazo, naturalmente, aumentar os valores do fígado, mas gradualmente e apenas ligeiramente. As injeções, claro, uma vez que apenas passam pelo fígado uma vez, tem cerca de metade os efeitos nocivos ao fígado das guias. A baixa toxicidade ao fígado é contabilizada pois a bio-disponibilidade da metenolona é transportada por um grupo 1-metil-, o que diminui a necessidade de um anexo transportadora como um grupo 17-alfa-akylated, o principal culpado do esteróide-relacionados aflições fígado.

A coisa mais estranha porém, levando em conta que Primo ainda é uma DHT (ou melhor dizendo DHB) derivados, é que é muito fácil no sistema andrógeno também. As mulheres usam metenolona quase sempre, as guias, e encontram alguns sintomas de pequena virilização no curto período de uso da metenolona. Uso a longo prazo pode induzir a ter acne e engrossamento da voz no entanto. Metenolona também não é extremamente supressiva ao eixo HPT (eixo endócrino para produção natural de testosterona). Estes são tanto o resultado de vínculo DHB é 1,2-dupla, que, análogo à estrutura boldenona mãe, reduz o vínculo androgênico por 50% contra DHT.

Para os atletas que desejam manter um status "natural" em competição, os comprimidos são muito bem adequados ás chances de detecção na forma de acetato são bastante escassas. No entanto os testes têm melhorado e um grande número de metabolites1 de metenolona pode ser detectado com uma amostra de urina simples. Mas um estudo Inglês documentou que há uma responsabilidade em comer meats2 contaminados metenolona, ​​o que poderia fornecer uma defesa possível, se descobriu. Pode-se sempre afirmam que comeu a carne de uma galinha ou uma vaca injetados com metenolona desde que o teste concluiu comer essa carne não melhora o desempenho, mas pode oferecer testes positivos para vários metabolitos de metenolona quase 24 horas após a ingestão. Isso é para aqueles de vocês que procuram uma defesa viável contra um possível metenolona positivo.

 

Empilhamento e uso:

Metenolona vem em orais e injetáveis. Os injetáveis ​​devem ser preferidos como eles podem ser usados ​​por algum tempo e necessitam somente de injeção uma vez por semana. Os orais estão tomando todos os dias ou várias vezes por dia. Oral passa pelo fígado duas vezes. Um injectável apenas uma vez. O injetável é mais eficaz uma vez que menos é quebrada.

Metenolona não é usado todos os que, muitas vezes por usuários experientes. Faz um bom produto como uma alternativa ao Deca ou EQ em uma pilha de corte, porque tem propriedades semelhantes, mas não aromatiza e não tem atividade progestagenic. Mas aqueles pelo menos um pouco versados ​​preferem boldenona mais de metenolona como sua grama mais potente para a grama. Seu bastante leve, então não é tão propenso a causar o seu padrão de efeitos colaterais. Isso também faz com que seja bastante popular entre iniciantes. Metenolona foi bastante popular durante os anos 70 em pilhas com Methandrostenolone. Alguns dos grandes nomes de todos os tempos do bodybuilding estavam muito apaixonado por esta pilha.

O uso comum é semelhante ao da nandrolona. 300-400 mg por semana, em conjunto com outros esteróides em sua maioria. Alguns tentam compensar a falta de potência de comutação de nandrolona ou boldenona para metenolona usando altas doses, no bairro de 600-800 mg por semana. Nesse ponto eu sinto que seria mais barato optar por boldenona em 300-400 mg por semana, no entanto. Metenolona torna um parceiro pobres empilhamento em pilhas de massa tanto como Deca e EQ fornecer melhores resultados, enquanto eles são qualitativamente semelhantes. Há um mérito ligeira empilhamento metenolona com boldenona, porque além de seu grupo 1-metil, a metenolona é basicamente DHB, a forma 5-alpha reduzida da boldenona. Mas desde que boldenona se tem afinidade muito baixa para 5-alfa-redução, ele deve ter um bom efeito sinérgico empilhar os dois a 300 mg / semana.

Não há uso de drogas alternativas, uma vez que não aromatiza, é bastante leve e os ganhos são bastante fáceis de manter, de forma pós-ciclo uso de clomid ou Nolvadex não se justifica.

 

Nome genérico: enantato de metenolona

Primobolan Depot é uma marca registrada da Schering A / G disponíveis em 50 mg / cc do México e 100 mg / cc da Europa. É é o "mais limpo e Gentles" esteróides anabolizantes, não aromatiza, não tóxico, baixo em andrógenos.

Primobolan depot podem ser tomadas por homens e mulheres. Doses para os homens são 100-300 mg / semana, Mulheres dosagem 02/01. Primobolan depot é o único esteróide que funciona bem em uma dieta de baixa caloria. Eficaz para bulking, mas tende a endurecer e adicione o tônus ​​muscular mais do que construir os músculos grandes.

Primobolan depot funciona muito bem quando adicionado a um ciclo (empilhado) com outros esteróides, ela tende a diminuir a retenção de água e aspereza quando empilhado com mais testosterona injetáveis ​​pesados, como Omnadren / Sustanon, Cypoinate / propionato, ect. É um análogo imuno-estimulantes esteróide utilizado por pessoas com Aids e outras pessoas com sistema imunológico deprimido para construir o sistema imunológico e aumentar a massa muscular magra. Primobolan é um dos melhores esteróides no mundo de hoje.

 

Dose efetiva: 100 - 300 mg / semana

 

Primobolan Depot

Descrição:

por Bill Roberts - Primobolan Depot é um esteróide da classe I que trabalham bem no receptor de andrógeno, mas que aparentemente é ineficaz em non-AR mediado efeitos anabólicos. É mais estreitamente em relação ao Deca Durabolin, exigindo uma dose pouco maior para conseguir o mesmo efeito anabólico, mas desde que é agradável de usar em doses consideravelmente mais elevado do que aquilo que é agradável para esteres de nandrolona, ​​que pode alcançar mais eficiência no máximo. Isto é, desde que se pode pagar um grama por semana de Primobolan Depot pode ser caro. 400 mg / semana deve ser considerada uma dose mínima razoável.

Parece causar menos inibição que Deca ou testosterona para qualquer grau de efeito anabolico, talvez por causa da atividade do SNC baixa, falta de conversão para DHT, e falta de aromatização ao estrógeno. Ao contrário da Deca, não é metabolicamente desativado por 5a-reductase e, portanto, não é tão bom para a pele e cabelo como aquela droga. No entanto, quando usado por si mesmo em doses modestas, por suprimir a testosterona natural ea produção de DHT, pode melhorar a relação da pele para não usar esteróides anabolizantes em tudo.
A meia-vida é, provavelmente, cerca de 5 dias.

A droga é particularmente excelente para o uso como o injetável utilizado pela última vez em um ciclo, uma vez que para qualquer dado efeito anabolizante que dá menos inibição do que outros esteróides como a testosterona, nandrolona ou trembolona. Portanto, os níveis residuais de Primobolan pode permitir a recuperação do cone enquanto ainda oferece útil anti-catabólico ou até mesmo apoiar anabolizantes.